New Sneakers + Trip


Hey, gals! Voltei da minha viagem combo Campos do Jordão + Sampa! É de se esperar que eu não compraria nada em Campos, já que lá é tudo muito caro, mas acabei achando algumas promoções incríveis de roupas de inverno. O sneaker da foto acima é um dos 2 que comprei, o outro é todo bege, bem menos chamativo que esse, e acabei não o usando ainda (mas minha mãe moderninha já o usou).
Esse foi um dos looks bem básico que montei com o sneaker, tentei usar de formas diferentes, mas acabei por perceber que não sou tão boa em combinar coisas assim. Agora me encontro pesquisando diferentes maneiras de se usar sneakers, já que é um calçado bem chamativo e pouco convencional, mas, convenhamos, totalmente confortável para um sapato com salto, e bem alto ainda.
Em sampa, claro, comprei horrores. A R. José Paulino no Bom Retiro é um verdadeiro shopping a céu aberto, tudo que está na moda tem lá, e num precinho muito mais camarada do que em lojas convencionais ou em shoppings. De vez em quando você encontra uma promoção arrasadora e acaba pagando R$ 20 naquela peça de roupa que você tanto queria que no shopping custa seus bons R$ 200.
No Brás as coisas são mais baratas, mas também as lojas são mais populares. As melhores lojas se encontram na Rua Miller, é lá que as peças de melhor qualidade estão e é lá que você verá lojas com vitrines bonitas.
Enquanto algumas coisas eram bem baratas, outras eram tão caras que chegavam a assuastar. Entrei em uma loja de bijoux na José Paulino, todas as peças eram lindas, porém... quando fui olhar o preço de um brinco caí pra trás. Tudo bem que todas as bijoux eram de ótima qualidade, mas o preço era exorbitante e acabei não comprando nada. Me arrependo amargamente. Pois entrei em outras 10 lojas de bijoux e nenhuma me atraiu tanto quanto aquela. Acabei não comprando NADA de bijoux. Repito. NADA.
Outra coisa engraçada. Não encontrei UM mouse pad na 25 de março. Procurei que nem louca. Ou os vendedores não entendiam o que era um mouse pad, mesmo depois de eu explicar, ou ninguém mais usa esse troço. Acabei desistindo e achei melhor gastar mais grana e menos tempo aqui em Ribeirão mesmo.
Enfim, é isso :}

0 comentários:

Postar um comentário


up